Walmart seleciona para vários cargos

Eleita a maior multinacional no ano de 2010, a empresa norte-americana Walmart possui lojas de departamentos em 15 países pelo mundo. No Brasil, a companhia está contratando profissionais para inúmeras vagas, sendo grande parte destas para as áreas de farmácia, jurídico, administrativo e segurança do trabalho.

Confira a seguir algumas das oportunidades que o Walmart está oferecendo.

Vagas no Walmart
Farmacêutico

O profissional irá implementar procedimentos e políticas para as operações internas de farmácia, controlar o estoque e analisar os resultados da loja.

Para este cargo, há vagas em Blumenau/SC, Joinville/SC, Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Novo Hamburgo/RS, Pelotas/RS, Campo Bom/RS, Gravataí/RS, Uruguaiana/RS, João Pessoa/PB, Pedras de Fogo/PB, Recife/PE e Salvador/BA.

Gerente Distrital de Segurança do Trabalho

Deve-se ter graduação em engenharia com pós-graduação em segurança do trabalho. Habilidades com gestão de equipe e experiência como gestor na área de segurança do trabalho são importantes. Inglês e espanhol intermediários serão considerados diferenciais.
Este cargo possui uma vaga para Florianópolis.

Coordenador de Processos

É necessário ter graduação em administração de empresas, ciências contábeis ou áreas relacionadas. Experiência como gestor de equipe em Back Office é requerida. Esta vaga é para a cidade de Porto Alegre.

Analista Jurídico PL (Geral e PCD)

O profissional deve ter graduação em direito (sem OAB), administração ou recursos humanos. É necessário ter disponibilidade para viagens e vivência em departamento jurídico trabalhista ou recursos humanos. As vagas são para Recife e Salvador.

Assistente Administrativo Jurídico (Geral e PCD)

É requisito possuir graduação em direito (sem OAB), economia, contabilidade ou administração, sendo desejável conhecimentos de cálculos trabalhistas. As oportunidades são para as cidades de Recife e Salvador.

Advogado Trabalhista Sênior (Geral e PCD)

Deve-se ter graduação em direito com OAB ativo. É necessário possuir disponibilidade para viagens, conhecimentos nos programas Office e inglês intermediário ou fluente. As vagas são para Recife.

Técnico de Segurança do Trabalho

Deve-se ter formação técnica completa, sendo desejável curso de bombeiro civil ou NR 35.

Para candidatar-se às vagas, é necessário acessar o link de recrutamento

Faça sua pergunta?