Outback Steakhouse tem 40 vagas PCD

O Outback Steakhouse, famosa rede de restaurantes, está selecionando pessoas para trabalharem em sua nova unidade. Essa é uma excelente oportunidade para quem não possui experiência ou para aqueles que desejam voltar ao mercado de trabalho. Confira a seguir mais informações das vagas e requisitos. O Outback Steakhouse é um restaurante informal, construído e decorado em estilo que remete ao interior da Austrália. São mais de 800 restaurantes nos Estados Unidos, onde foi inaugurado em 1988, e cerca de 120 unidades em outros 22 países. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Vagas no Outback

O Outback Steakhouse tem 40 vagas abertas para pessoas que possuem algum tipo de deficiência (PCD) nos restaurantes do Rio de Janeiro. A rede não exige experiência profissional, e os candidatos devem ter mais de 18 anos e disponibilidade de horário.

O cadastro é realizado nas 13 unidades, de segunda a quarta-feira, a partir das 15h. O interessado deve ir ao restaurante onde deseja trabalhar para preencher a ficha de inscrição e participar da primeira etapa do processo seletivo.

O Outback oferece remuneração variável de acordo com o cargo exercido e horas trabalhadas, além de benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

A lista dos restaurantes está disponível no site.

Faça sua pergunta?