Carrefour abre vagas de emprego PCD

O Instituto Carrefour promove e incentiva ações que geram inclusão para que as pessoas possam contribuir e participar dos benefícios do desenvolvimento. Sem fins lucrativos e de interesse público, o Instituto se dedica a valorizar a diversidade e enfrentar as desigualdades sociais. Por meio de parcerias e incentivo à educação, apoiamos a transformação da realidade e a criação de uma sociedade melhor para todos, construída a partir de um diálogo aberto com a população.

O Carrefour abriu vagas de emprego para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro. A seleção será realizada no dia 1º de março, às 13h, no Carrefour Rio de Janeiro. O supermercado fica na Avenida Dom Helder Câmara 5.474, Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.

A rede não informou o número total de oportunidades, mas os interessados podem se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, promotor de vendas (Cartão Carrefour) e vendedor.

Segundo o Carrefour, os funcionários recebem treinamentos para o desempenho das funções e contam com oportunidades de crescimento na companhia.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Se não for possível comparecer na data marcada, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail: inclusao@carrefour.com

Faça sua pergunta?