ZF do Brasil abre vagas de emprego

A ZF é uma empresa global atrativa para trabalhar e esta com várias oportunidades de emprego. A companhia está presente há décadas em todos os mercados, com várias plantas de produção e centros de engenharia instalados no mundo inteiro. Um dos passos mais importantes nessa jornada foi a integração de dois fortes parceiros: a ZF e a TRW. Mais da metade das nossas vendas são obtidas fora da Europa. Graças a essa sólida presença mundial, a ZF pode alavancar sua inigualável posição tecnológica em toda parte e oferecer a você diversificadas opções internacionais de carreira, promovendo seu desenvolvimento pessoal.

Você tem ideias novas e está cheio de motivação? Você quer fazer parte dos mais recentes desenvolvimentos e ter sucesso a nível global? Está em busca de um empregador justo e confiável e gosta de trabalhar em equipe? Quer assumir responsabilidade e crescer com a gente? Então venha para a ZF e junte-se a nós para definirmos as soluções de mobilidade do futuro.

Sobre a Empresa

Em 15 de agosto de 1958, em São Caetano do Sul, a ZF iniciou as obras para a construção da primeira planta da companhia fora da Alemanha, na mesma época em que a indústria automotiva começava a crescer significativamente no Brasil.

O primeiro produto fabricado pela planta no país foi a transmissão fornecida para o veículo DKW Vemag, já em 1959. Em menos de uma década, a ZF do Brasil também começou a atuar fortemente no segmento de veículos comerciais produzindo transmissões e direções. Poucos anos depois foi iniciada a produção dos reversores marítimos para embarcações de trabalho e lazer, que representou um sinal da diversificação de atuação da empresa.

Com a produção aumentando continuamente, a capacidade da unidade localizada no ABC chegava perto do limite, e a solução encontrada foi abrir uma nova planta no país em 1981. Assim, a ZF do Brasil inaugurou o complexo industrial de aproximadamente 700 mil m² em Sorocaba, interior de São Paulo, que em pouco tempo já produzia uma nova linha de produtos, composta por eixos e transmissões para máquinas agrícolas.

Em 1997, toda a produção de São Caetano do Sul foi transferida para a planta sorocabana. Com o crescimento do mercado e o aumento do portfólio de produtos, a ZF ampliou a quantidade de plantas produtivas no continente, passando a contar com as unidades de Araraquara, Diadema, Engenheiro Coelho, Lavras, Limeira, São Bernardo do Campo e, de São Francisco, Argentina. Além disso, a ZF possui escritórios comerciais em Buenos Aires (AR) e Bogotá (CO).

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?