Vagas de Técnico de Suporte – SP

Dar suporte remoto aos clientes sobre sistema desenvolvido pela própria empresa, através de chat, telefone e e-mail.
Cargo: Técnico de Suporte
Requisitos:
– É necessário ter experiência em atendimento remoto ao cliente por via de chat, telefone e e-mail;
– É necessário ter conhecimento básico – médio em informática;
– É desejável ter noções de regras de negócio.

Salário: a combinar
Benefícios: Vale – transporte + Refeição no local.

– Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 horas c/ 1 hora de almoço e aos sábados das 08:30 ás 12:00 horas;
– Regime de trabalho: CLT;
– Por gentileza,INCLUIR PRETENSÃO SALARIAL.

– SERÃO DESCARTADOS CV QUE NÃO FOR DA CIDADE DE CAMPINAS e NÃO TIVEREM A PRETENSÃO INFORMADA.

Enviar currículo para: recrutamentoadmvendas@gmail.com com a sigla TS02

Faça sua pergunta?