Smart Fit abre vagas de emprego

Já pensou em trabalhar na academia Smart Fit? A rede de academia esta com vagas abertas para alguns setores. Smart Fit é uma das que mais têm matriculados, inclusive porque os seus espaços para exercícios têm aparelhos diversos e por que há, de fato, numerosas franquias. Ela foi fundada no ano de 2009 e o seu principal objetivo é fazer com que mais indivíduos possam acessar treinos físicos de todos os tipos. Há mais de 380 franquias dessa academia, sendo elas bem localizadas e estando até mesmo nos shoppings, ficando em todos os Estados.

Porém, a atuação é internacional também: a rede tem franquias na Colômbia e também no México, além da República Dominicana e de outros países.

Os planos disponíveis para os que querem exercitar-se com essa academia são de muitos valores. Aliás, eles também estão inseridos no conceito da empresa: se é para mais pessoas acessarem os exercícios físicos, os planos também têm de ser acessíveis.

As atividades físicas que as franquias disponibilizam estão além da musculação: há aulas de zumba e aulas de alongamento, além de aulas de ginástica e mais. Os clientes da academia têm sempre estacionamento gratuito e os que usam bicicleta podem deixá-las em um bicicletário próprio da Smart.

Quero trabalhar na Smart Fit?

Para ser um instrutor, por exemplo, é necessário que a pessoa tenha o curso correspondente e que, se for de Educação Física, que ele esteja registrado no Conselho Regional. Outros profissionais que podem fazer parte da franquia são os que têm ensino médio e os estagiários: estes não podem realizar aulas, mas somente ajudar os instrutores.

Os deficientes físicos podem ser funcionários da academia e os que têm ensino técnico também. Para gerenciar o estacionamento e outras funções assim, a rede pode aceitar os que possuem ensino fundamental, mas é indispensável que seja completo.

Para se candidatar as oportunidades da rede, basta acessar o link e realizar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?