Shopping Metropolitano abre 500 vagas de empregos fixos e temporários

O Shopping Metropolitano Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vai gerar mais de 500 vagas de empregos fixos e temporários até dezembro.

A loja das Havaianas vai começar a fazer as entrevistas de seleção em novembro, para contratar dez temporários para as funções de vendedor, caixa, estoquista e auxiliar de loja. Para as duas primeiras funções, o candidato deve ter experiência.

Na Aquamar, serão nove funcionários temporários, como vendedor e estoquista. Entre outras características, o candidato deve ter simpatia, disponibilidade e ser proativo. Os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas.

A Livraria Leitura este ano vai contratar quatro temporários, divididos entre caixas e auxiliares.

Cadastro de currículo direto com as lojas

As vagas no Shopping Metropolitano para empregos fixos ou temporários são para diversos cargos, como gerentes de lojas, vendedores, estoquistas, garçons, caixas, etc.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar diretamente na loja desejada. Há outras vagas disponíveis nas lojas do shopping, que podem ser conferidas no link, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?