SEBRAE abre 510 vagas para trabalhar em casa

O SEBRAE lançou edital de abrangência nacional para a seleção de consultores. Inscrições são gratuitas e os candidatos selecionados trabalharão em casa. São 510 Vagas, distribuídas por todos os estados brasileiros e o Distrito Federal. O processo destinado a empregados aposentados, exige experiência, em instituições bancárias, nos setores de análise de crédito e também no atendimento a empresas, especialmente aquelas de micro e pequeno porte.

Com a rede nacional de 510 consultores, o SEBRAE prevê atender um público estimado em 70 mil empresas. Os selecionados prestarão orientação técnica para a contratação de financiamentos bancários, com foco na avaliação da capacidade de endividamento e de investimento dos micro e pequenos negócios.

Os candidatos aprovados na seleção poderão ser contratados pelo SEBRAE até dezembro de 2018. A cada empresa atendida, o profissional receberá R$ 453. Para executar as tarefas, não haverá necessidade de deslocamento aos escritórios do SEBRAE.

O consultor deverá trabalhar em sua residência e, ao final do atendimento à pessoa jurídica, encaminhará um relatório de comprovação da tarefa.

SEBRAE resolveu contratar apenas bancários aposentados, levando em conta a experiência e a capacidade técnica desse grupo de profissionais no mercado de crédito.
NÃO DEIXE CURTIR NOSSA PÁGINA E COMPARTILHAR NOSSO CONTEÚDO.

Tabela abaixo, está a equipe (máxima) estimada de consultores, por estado.

Acre 8

Alagoas 11

Amazonas 14

Amapá 8

Bahia 1

Ceará 19

Distrito Federal 12

Espírito Santo 15

Goiás 19

Maranhão 15

Mato Grosso 13

Mato Grosso do Sul 12

Minas Gerais 42

Pará 18

Paraíba 12

Pernambuco 21

Piauí 10

Paraná 28

Rio de Janeiro 36

Rio Grande do Norte 11

Rio Grande do Sul 28

Rondônia 8

Roraima 8

Santa Catarina 20

São Paulo 104

Sergipe 9

Tocantins 8

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site do SEBRAE até o próximo dia 15 de fevereiro, às 23h59.  A divulgação dos resultados acontecerá no dia 9 de março.

Para a seleção, a entidade levará em consideração a análise do currículo do candidato, e o tempo de experiência comprovada no mercado de crédito.

Faça sua pergunta?

Curta e Compartilhe