Ri Happy Brinquedos abre vagas de emprego

A empresa conta com 169 lojas espalhadas em todos os estados brasileiros e atualmente emprega quase 4 mil funcionários está com vagas abertas. A empresa está em fase de contratação em lojas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Mato Grosso e Rio de Janeiro, com várias oportunidades de emprego, venha conferir. Fundada em 1988 pelo pediatra Ricardo Sayon, a Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil.

Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

A empresa possui aproximadamente 10 mil brinquedos no catálogo em vendas realizadas nos espaços físicos da loja. A Ri Happy também está presente na web, com e-commerce, que representa representa 2% do faturamento.

O faturamento chega a R$800 milhões por ano.

Neste momento a empresa esta com vagas para Auxiliar do Comércio, Experiência em Infraestrutura, Estoquista, Fiscal de Loja, Operador de Caixa e outros.

Em 2012 o fundo de private equity Carlyle Group adquiriu 85% de participação, passando a assumir o controle majoritário da empresa.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos.

Faça sua pergunta?