Pizzaria Parmê abre vagas de emprego

É uma tradicional pizzaria carioca que iniciou suas atividades em Vila Isabel no ano de 1972. De lá para cá o sucesso foi evidente e o estabelecimento não parou de crescer. Em 2013 já eram mais de 33 pizzarias em todo Rio de Janeiro o que fincou a marca do restaurante na cidade e no coração de cariocas de todas as idades. Quem come na Parmê sabe que a pizza tem um sabor único, garantido pela experiência que só décadas de serviço. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Com mais de 2000 colaboradores, a pizzaria possui uma fábrica de mais de 500 mil metros quadrados onde são preparadas as deliciosas pizzas. Com excelente execução de planejamento, boas campanhas de marketing e todos as boas ações que norteiam o sucesso de qualquer modalidade profissional, a Parmê tem hoje essa mega estrutura no Rio de Janeiro e oferece boa oportunidade de emprego para muitos profissionais.

A maior pizzaria do Rio de Janeiro também é uma excelente opção para muitos profissionais que desejam entrar no mercado de trabalho. Trabalhar em restaurante é útil para adquirir habilidades gastronômicas para no futuro investir em algo particular, ou mesmo ganhar espaço e ascender profissionalmente dentro da própria empresa, podendo trabalhar em outros ramos com maior remuneração. Sendo a grande empresa que é, a Parmê oferece amplas possibilidades de ascensão na carreira.

Os principais cargos oferecidos pela Parmê são: ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, copeiro, pizzaiolo, caixa, atendente de salão, recepcionista, entregador e atendente de balcão. Para quem está interessado em uma vaga ou quer obter maiores informações é necessário ir a Parmê na Rua João Rodrigues número 85 São Francisco Xavier, e apresentar toda a documentação original. Este atendimento funciona de Segunda à Sexta de 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para se candidatar as oportunidades da Parmê, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?