.Org Bistrô Restaurante abre vagas de emprego em filial

O .Org Bistrô Restaurante orgânico e vegetariano na Barra da Tijuca, abre seleção para o preenchimento do seu quadro de profissionais da empresa. As vagas são para uma nova expansão do restaurante. No momento, há vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, atendente de restaurante e cozinheiro (a). Para se candidatar e concorrer a qualquer função, é necessário residir no município do Rio de Janeiro e ter fácil acesso a Barra da Tijuca.
 
Para concorrer ao posto de auxiliar, os interessados devem ter nível fundamental, sem a necessidade de ter concluído, e experiência de um a cinco anos na área. Se quiser concorrer ao cargo de ajudante deve ter concluído o nível fundamental e ter experiência de um a três anos.
 
As vagas de atendente e cozinheiro são destinadas a profissionais com nível médio completo e experiência de um a cinco anos na área. Para atendente o restaurante busca candidatas do sexo feminino com idade entre 18 e 35 anos.
 
O processo seletivo do restaurante costuma ser realizado por meio de análise de currículos, entrevista e teste. Se aprovados, os profissionais inciam suas atividades, com salários de R$1.052,34 para os auxiliares e ajudantes e de R$1.091,12 para a atendente. O salário do cozinheiro a empresa não divulgou, porém sondamos que será a combinar.
 
Todos os profissionais irão contar os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação ou refeição no local. Para se candidatar as oportunidades do restaurante, o candidato precisar enviar o currículo para o e-mail contato@orgbistro.com.br. Boa sorte!

Faça sua pergunta?