Lojas Uatt abre vagas de emprego

Uatt é uma empresa do setor de presentes criativos ligados ao conforto, moda e estilo. As lojas Uatt vendem produtos personalizados que proporcionam um novo visual para os clientes, com a opção de acessórios para decoração de ambientes, entre outros. Neste final de ano, as lojas Uatt já contrataram muitos profissionais em diversas áreas. Contudo, ainda existem vagas abertas, sendo possível que novas oportunidas de trabalho estejam disponíveis de acordo com a necessidade da empresa. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Com a expectativa de crescimento das vendas neste final de ano, a Uatt está com #Vagas de emprego abertas para o cargo de assistentes financeiros, no setor de crédito e cobrança. Os candidatos precisam ter ensino superior completo ou em andamento em um dos seguintes cursos: administração ou ciências contábeis. Além disso, é importante ter vivência com cobrança ativa de clientes, análise de crédito e renegociação. A empresa exige bons conhecimentos em informática (pacote Office).

Para trabalhar nas lojas Uatt, os candidatos precisam demonstrar ter no perfil profissional os seguintes atributos: ser proativo, organizado e saber trabalhar em equipe. Durante a entrevista isso pode ser cobrado, principalmente na dinâmica.

 O local de trabalho é na unidade da Uatt, localizada na cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catatina.

Aproveite a oportunidade de ingressar em uma grande empresa; construa seu futuro profissional da melhor forma.

Vale ressaltar que: por ser uma das melhores desse ramo, a Uatt possui lojas distribuídas em diversas cidades do país, além da loja virtual para consumidores de todo o Brasil. Por este motivo, uma oportunidade de trabalhar na Uatt pode valorizar bastante o currículo profissional.

Para se candidatar as oportunidades da UATT, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, os candidatos também podem levar o currículo direto na empresa.

Faça sua pergunta?