Hospital Sírio Libanês abre vagas de emprego SP e DF

Um dos hospitais mais importantes do Brasil está com vagas abertas para sua equipe. O Hospital Sírio Libanês está em fase de contratação para preenchimento de pelo menos sete vagas, seis delas para São Paulo e uma para Brasília (DF). Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

O Hospital Sírio Libanês é um centro de referência internacional em saúde. A instituição atende 120 mil pacientes anualmente em suas instalações e também cidadãos que se beneficiam da cooperação público-privada, dos projetos de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS) e do conhecimento médico disseminado em seus programas de formação.

Com uma área construída de aproximadamente 100 mil m² no bairro da Bela Vista, em São Paulo, atende mais de 40 especialidades e conta com até 710 leitos, dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva.

Além do complexo da Bela Vista, o Sírio-Libanês possui três unidades complementares: um centro de diagnóstico e hospital-dia no Itaim Bibi; uma unidade de atendimento nos Jardins (ambos em São Paulo); e um centro de oncologia em Brasília.

Por acreditar que a excelência no atendimento está associada à satisfação e qualificação dos seus colaboradores, o Sírio-Libanês desenvolve vários projetos e programas internos que têm por objetivo desenvolver competências e engajar seu pessoal.

Vagas de emprego no Hospital Sírio Libanês

As oportunidades de integração à equipe da instituição são as seguintes:

  • Técnico em eletrônica – Bela Vista – 2 vagas
  • Embriologista – São Paulo – 1 vaga
  • Enfermeiro pleno – Hospital São Paulo – 1 vaga
  • Enfermeiro pleno – Centro de Diagnóstico – 2 vagas
  • Técnico de Farmácia – Brasília – 1 vaga

Requisitos para o candidato

Os requisitos variam de vaga para vaga. Para Técnico em eletrônica é preciso ter curso técnico em eletrônica completo ou curso técnico em equipamentos biomédicos. É desejável experiência na função.

Para Embriologista, é preciso ter experiência em atividades relacionadas à reprodução humana. Além de graduação em Biomedicina ou Farmácia.

Para se candidatar as oportunidades do Hospital Sírio Libanês, basta o candidato acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte !

Faça sua pergunta?