Decathlon abre vagas de emprego SP, PR e RS

A Decathlon, multinacional de material esportivo, está com vagas abertas no Brasil. Atualmente, a empresa presente em vários estados brasileiros está recrutando em São Paulo, no Rio Grande do Sul e Paraná. As oportunidades são para vários cargos e diferentes experiência. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

Fundada na França em 1972, a Decathlon atua na comercialização de artigos esportivos. Presente no Brasil desde 2001, a empresa possui cerca de 20 lojas espalhadas por vários estados brasileiros e produz mais e 20% dos produtos vendidos no país.

A Decathlon é uma das maiores redes varejistas e produtoras de artigos esportivos do mundo. Foi fundada por Michel Leclercq em Lille e possui mais de 1065 lojas em 27 países.

Produz e gerencia cerca de 20 marcas de produtos esportivos para várias modalidades diferentes, sendo elas: Simond, Aptonia, Tribord, Solognac, Quechua, Decathlon S, Oxelo, Geonaute, Newfeel, Kipsta, Inesis, Kalenji, Fouganza, Domyos, Caperlan, B’Twin, Orao, Wed’ze, Artengo e Nabaiji.

Vagas de emprego na Decathlon

Há vagas para vendedor técnico, assistente de atendimento, operador de caixa, gerente de seção e outros. As oportunidades são para o estado de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Requisitos para o candidato

Cada vaga de emprego tem seus próprios requisitos. Para a vaga de gerente de seção da loja de Alphaville, em São Paulo, a empresa requer um funcionário esportista praticante que gosta de compartilhar sua paixão pelo esporte; paixão pelo atendimento cliente e forte senso de serviço; capacidade de liderança, iniciativa, empreender e inovar, além de ser formado ou no último ano de um curso de graduação.

Para conferir os requisitos das outras oportunidades basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?