Atento abre 2.134 vagas de emprego em SP

Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), abre novas vagas de emprego. No total, estão disponíveis 2.134 vagas em diversas cidades paulistas. São 20 oportunidades para o cargo de consultor de vendas presenciais, localizadas na capital, e 2.114 para o cargo de operador sendo 195 em Guarulhos, 120 em Ribeirão Preto, 98 em Santo André, 348 em São Bernardo do Campo, 120 em Santos e 1.233 para atuar em São Paulo.
 
A função de consultor de vendas presenciais a empresa busca pessoas com o ensino médio completo ou cursando ensino superior, que tenham experiência com vendas porta a porta, possuam veículo próprio e tenham disponibilidade para pequenas viagens.
Já para operador, é preciso nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência.
 
Atento oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT.
Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
 
O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.
Para se candidatar as oportunidades do restaurante, o candidato precisar enviar o currículo para o e-mail recrutamento@atento.com.br

Faça sua pergunta?