Vale inicia o programa Jovem Aprendiz Inscrições abertas

Estão em aberto as vagas de Jovem Aprendiz Vale 2016, que são uma excelente oportunidade para os jovens que estão em busca do primeiro emprego. Muitas pessoas tem o desejo de trabalhar na Vale, pois além dos ótimos salários e benefícios esta empresa oferece a todos os seus colaboradores chances reais de crescimento. Para atuar como jovem aprendiz é necessário ter idade de 14 a 21 anos, estar cursando o ensino médio ou já ter concluído. Estas vagas oferecem a diversos jovens a oportunidade de obter o primeiro contato com o mercado de trabalho, além da experiência profissional pratica os mesmos terão um treinamento teórico, através de um curso profissionalizante com alguma instituição de ensino parceira da empresa.

No artigo daremos algumas dicas e informações importantes para as pessoas que tem o interesse de se inscrever para assim concorrer as vagas de Jovem Aprendiz Vale 2016.

O salário oferecido para estas vagas são de acordo com o mercado de trabalho, e os benefícios similares aos demais funcionários.

O contrato tem duração de 01 anos, no fim do contrato o jovem estará pronto para concorrer uma vaga efetiva.

Não perca esta oportunidade, se inscreva par assim concorrer as vagas de Jovem Aprendiz Vale 2016, quem sabe está não é a oportunidade que você estava esperando de conseguir um bom primeiro emprego e assim se tornar um profissional de destaque no mercado de trabalho.

As inscrições para as vagas são realizadas apenas pelo site oficial da empresa, na pagina do trabalhe conosco, as pessoas interessadas devem acessar e assim preencher o cadastro de inscrição, fique atento para que não haja erros nas informações ali prestadas, para evitar que a empresa tenha algum tipo de dificuldade em te contatar para agendamento de entrevistas ou processo seletivo para as vagas de Jovem Aprendiz Vale 2016.

Mantenha o currículo sempre atualizado aumentando assim as chances de estar entre os selecionados para concorrer as vagas de Jovem Aprendiz Vale 2016. 

 

 

Faça sua pergunta?