Jovem Aprendiz SENAI abertas inscrições

A rede de ensino Senai ganha destaque e tem importância na formação de menor aprendiz em todo o país. Por isso, sempre digo que quem estudar na rede tem grandes chances de construir uma carreira de sucesso. 

O programa Jovem Aprendiz do Senai 2016 é amparado pela Lei do Aprendiz (número 10.097/2000). De acordo com a legislação, as empresas de médio e grande porte devem empregar e matricular em cursos de aprendizagem um número determinado de jovens, que pode chegar até 15% do número de trabalhadores efetivos da empresa. 

Parte das vagas de jovem aprendiz no Senai são reservadas aos candidatos portadores de necessidade especiais.

Requisitos Jovem Aprendiz SENAI 2016

o jovem com idade entre 14 e 24 anos, cursando o ensino fundamental, médio ou que já tenha concluído a educação básica, porém ainda não trabalhou com a carteira de trabalho assinada.

A jornada de trabalho varia de acordo com o nível de escolaridade do estudante, sendo que ela não poderá de forma alguma atrapalhar no horário de estudo. Assim, o jovem aprendiz pode trabalhar até 06 horas, podendo, em alguns casos, chegar a 08 horas

Benefícios Jovem Aprendiz SENAI 2016

O salário e benefícios são compatíveis com os oferecidos no mercado de trabalho, o que desperta o interesse de muitas pessoas.

Inscrições Jovem Aprendiz SENAI 2016

As inscrições para as vagas de jovem aprendiz SENAI 2016 acontecem exclusivamente pela internet as pessoas interessadas devem acessar a página oficial do trabalhe conosco da instituição e assim preencher o cadastro de inscrição.

Faça sua pergunta?