Agrale abre processo para Jovem Aprendiz

A Agrale, uma das principais empresas do setor automotivo do Rio Grande do Sul, em parceria com o Senai, abriu processo seletivo para nova turma do programa FORMAR/Jovem Aprendiz em suas unidades fabris de Caxias do Sul.

Os candidatos poderão se inscrever no site da empresa.

Segundo Paulo Ricardo, gerente de Recursos Humanos da Agrale, o Programa FORMAR tem como principal objetivo contribuir na formação e no desenvolvimento dos jovens, através da sua qualificação pessoal e profissional.

Os candidatos interessados às vagas do programa FORMAR/Jovem Aprendiz devem ter idade a partir de 16 anos, estar cursando ensino médio/completo ou graduação em andamento.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail recrutamento@agrale.com.br, pelo site da empresa ou pela entrega dos currículos em uma das unidades da empresa.

Com duração de dois anos, o programa FORMAR da Agrale oferece oportunidade para as diversas áreas da companhia. Os candidatos selecionados iniciarão atividades em maio de 2016.

A empresa oferece possibilidades de desenvolvimento profissional, treinamentos, remuneração e benefícios como alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico e auxílio-farmácia.

Para se candidatar a oportunidade, basta acessar o link e efetuar o cadastro.

Faça sua pergunta?