TIM abre 101 vagas de Estágio para todo Brasil

A TIM anunciou a abertura do programa “Estágio Sem Fronteiras”, com 101 oportunidades para universitários de diversas áreas.

As oportunidades para estagiários serão distribuídas em dez cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA).

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa auxílio, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

As vagas são para universitários das áreas de Administração; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Informática; Marketing; Matemática; Psicologia e Pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018.

Há chances também para estudantes dos cursos de Direito; Engenharias Civil, da Computação, de Produção, Elétrica e de Telecomunicações; Estatística e Sistemas de Informação.

Em todo o mundo, o mercado de telefonia celular está em constante crescimento. Só para você ter uma idéia, no Brasil já existem mais aparelhos celulares em serviço do que telefones fixos. Trabalhar em uma empresa que faz parte desse cenário otimista e lida com o que há de mais moderno em tecnologia é motivo de orgulho para todos nós.

Para eliminar as fronteiras entre as pessoas e deixar a vida cada vez mais móvel, a TIM incentiva seus colaboradores a buscarem novas idéias e realizações, motivando-os a alcançar seus objetivos e construir uma carreira de sucesso.

Durante o percurso profissional, os colaboradores TIM passam por constantes avaliações de desempenho. Assim, aqueles que quebram barreiras têm sua performance diferenciada e reconhecida através dos programas e ações de Recursos Humanos.

 

Nesses casos, podem participar alunos com previsão de formatura até julho de 2019.

As inscrições estarão abertas de 15 de fevereiro até 13 de março, pelo site. No ano passado, foram mais de 60 mil inscritos na seleção.

Outros requisitos são conhecimentos intermediários em língua inglesa e informática.

Faça sua pergunta?