Tereos abre vagas para estágio em SP

A Tereos, empresa produtora de açúcar, amido e variados, está com vagas de estágio abertas em São Paulo. O Programa inicia no segundo semestre de 2017 e possui inscrições abertas até o dia 24 de maio.

Para participar, é preciso cursar uma das áreas entre Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Agronômica, Agrícola, Química, Alimentos, Ambiental, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Produção), Matemática, Psicologia, Publicidade/Comunicação, Serviço Social, Técnico em Química ou Técnico em Nutrição/Alimentos.

Além disso, Inglês ou Francês em nível intermediário e bom domínio das ferramentas de informática são pré-requisitos. 

O candidato deve ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana. Ele passará por prova online, dinâmica de grupo e entrevistas.

A Tereos oferece bolsa auxílio, seguro de vida, transporte e vale-alimentação.

A Tereos é hoje considerada a terceira maior produtora mundial de açúcar, a primeira na Europa em açúcar e etanol e terceira produtora de amido no mercado europeu com 12 mil cooperados.
A empresa processa matérias-primas agrícolas em 49 unidades industriais, em 16 países. No Brasil, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui oito unidades – sete no segmento de açúcar, etanol e energia, localizadas nos municípios de Colina, Guaíra, Guaraci, Olímpia, Pitangueiras, Severínia e Tanabi e outra em Palmital, na área de amido, com exploração de milho e mandioca.
Aliada a parceiros em todo o mundo, a companhia inova ano a ano sempre antecipando os desenvolvimentos de mercado nas áreas de alimentação, energia e ambiente, de forma sustentável, com foco em atender necessidades industriais e alimentares globais.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link   e efetuar o cadastro completo, a empresa esta selecionando para várias oportunidades.

Faça sua pergunta?