Schneider Electric abre vagas de estágio

Schneider Electric (SE) empresa especializada em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação industrial, abre vagas de estágio, são vagas para as áreas de atendimento ao cliente, finanças & controladoria, logística e compras, marketing, qualidade e projetos, marketing digital, recursos humanos, tecnologia e engenharias de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa e desenvolvimento.
Para se candidatar as vagas de estágio, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.
Para concorrer, os candidatos precisam ter formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre), Inglês avançado. Os aprovados terão uma carga horária de 20 a 30 horas semanal e começarão as atividades início de maio.
A empresa oferece bolsa auxílio e vale-transporte. Além disso, há benefícios como de assistências médica e odontológica, seguro de vida e refeitório no local, além de descontos nos produtos SE.
As vagas de emprego são para atuação nas regiões de São Paulo, Cajamar e Guararema (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).
Sua oportunidade pode estar aqui, basta acessar o link e confira as vagas abertas, requisitos necessários e regiões do Brasil que estão contratando.

Faça sua pergunta?