Programa de Estágio Bosch inscrições abertas

A multinacional alemã Bosch está com centenas de vagas de trabalho e de estágio abertas em várias áreas de atuação.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Santa Catarina. Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Paraná.

Dentre as vagas de emprego na Bosch estão oportunidades para a área de Recursos Humanos, Informática, Vendas, Contabilidade, Marketing e claro, Engenharia, onde a empresa alemã tem forte atuação.

Os cargos são para assistente de contabilidade pleno, auxiliar para suporte em informática, analista de sistemas, consultor técnico comercial pleno, gestor de contas, analista de Recursos Humanos, consultor comercial, analista de marketing, engenheiro de projetos (sênior), analista de suporte, analista de sistema ERP. As vagas são para as cidades de Simões Filho (BA), Campinas (SP), Barueri (SP), Curitiba (PR), Pomerode (SC), Joinville (SC) e Natal (RN).

Vagas de estágio na Bosch

A multinacional também está com várias vagas de estágio abertas. Dentre as oportunidades disponíveis estão estágio em informática, técnico em segurança do trabalho, estágio em manufatura,em trade marketing, em atendimento ao cliente e estágio em controladoria.

Uma empresa voltada para o futuro. Suas inovações mudam a história do mundo e a vida de cada um. Importa e exporta conhecimento e tecnologias compartilhando resultados de sucesso entre os países onde atua. Abrange os mercados de Tecnologia Automotiva e Industrial, Bens de Cosumo, Energia e Tecnologia de Construção.

– 285 fábricas em todo o mundo
– Mais de 280.000 colaboradores em 86 países (40.000 atuam em P&D)
– 19 patentes por dia mundialmente

Programa de Estágio Bosch 2016

A Bosch abre o seu programa oficial de estágio em 2016 a partir de abril. O programa é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano do ensino superior em diversas áreas de atuação: Administração de Empresas, Secretariado ou Letras, Análise de Sistemas, Relações Públicas, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Psicologia, Ciências Contáveis, Logística, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automoção, Mecatrônica.

Dentro os benefícios oferecidos para os funcionários da Bosch, além do salário, estão assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, auxílio transporte, seguro de vida, material escolar para os filhos, restaurante no local e participação de lucros e resultados para os funcionários.

Para maiores informações, acessse o site oficial e cadastre-se

Faça sua pergunta?