PetroRio abre Programa de Estágio para estudantes

PetroRio empresa de produção de óleo e gás naturais, realiza processo de seleção para o seu Programa de Estágio PetroRio 2017. O processo seletivo é destinado a estudantes do ensino superior e possui contrato com duração de um ano.

Podem participar estudantes dos cursos de Direito, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Engenharia Química, Geologia e Tecnologia da Informação.

 A empresa informou que é preferível que os estudantes cursem a partir do quinto período e é necessário possuir conhecimento em Inglês e bons conhecimentos em pacote Office.

Após a triagem curricular, os candidatos selecionados serão chamados para uma etapa presencial, onde farão uma prova de Raciocínio Lógico e outra prova específica, aqueles que tiverem melhor desempenho serão convocados para uma dinâmica e entrevista com o setor de Recursos Humanos.

Os estagiários trabalharão por 30 horas semanais na sede da empresa, em Botafogo, na Zona Sul doInscrições: até 1º de maio de 2017

N° de Vagas: 12

Cursos: Administração, Contabilidade, Direito, Economia Engenharia de Produção, Engenharia de Petróleo, Geologia e Tecnologia da Informação (TI)

Benefícios: bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-transporte

Carga Horária: 6 horas

O horário é flexível e será alinhado de acordo com o cronograma da faculdade. A PetroRio nos informou que o processo de estágio consiste na possibilidade de efetivação. Os interessados devem enviar para o e-mail estagio@petroriosa.com.br, até o dia 1º de maio.

Faça sua pergunta?