NEOENERGIA abre seleção para Estágio 2016

A Neoenergia está entre os 50 maiores grupos econômicos do país. Presente em 13 estados, com mais de 5 mil colaboradores diretos, atua em toda a cadeia de energia: distribuição, geração, transmissão e comercialização. Em distribuição de energia, é o maior grupo privado do setor elétrico em número de clientes, ultrapassando a marca dos 10 milhões de unidades consumidoras na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte, onde controla, respectivamente, as distribuidoras Coelba, Celpe e Cosern.

Em Geração, nos próximos cinco anos, o Grupo vai chegar a um total de 3.992MW de potência instalada, por meio de novos empreendimentos como Teles Pires, Belo Monte e Baixo Iguaçu.

O Grupo tem também em seu portfólio 16 parques eólicos nos estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da Bahia, o que reforça o compromisso em priorizar o crescimento de sua matriz energética com baixa emissão de carbono.

Incluídos estes novos empreendimentos, a Neoenergia será responsável por, aproximadamente, 2,7% da capacidade instalada do Brasil.

Objetivo do programa:

Através do Programa de Estágio, o Grupo Neoenergia oferece aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da Empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

Para se candidatar a vaga de estágio NEOENERGIA, basta acessar o link.

Perfil do Estagiário NEOENERGIA:

  • Ter previsão de formatura entre Julho/2017 e Dezembro/2018;
  • Desejável Inglês e Pacote Office: Intermediário;

• Estar cursando Graduação Tradicional em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação; e Graduação Tecnológica em Agrimensura, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Construção de Edifícios ou Civil, Controle de Obras, Design Gráfico, Foto inteligência, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Material de Construção, Obras Hidráulicas, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas Elétricos e Segurança no Trabalho.

Locais de trabalho: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. 

Faça sua pergunta?