Microsoft Brasil abre vagas de estágio para 2017

As oportunidades estão distribuídas pelas unidades das cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Para concorrer, os interessados devem cursar o penúltimo ou último ano do nível superior, em curso de Exatas ou Humanas. Além da escolaridade, a companhia exige Inglês a partir do nível intermediário.

As atividades estão previstas para o mês de agosto deste ano, de acordo com a Microsoft Brasil, os estagiários têm a oportunidade de serem alocados em diversas áreas da companhia, desde a Consultoria Técnica, Marketing e Vendas, até os setores de suporte, como Recursos Humanos e Jurídico.

Segundo a empresa, a jornada de estágio mínima é de quatro horas diárias e máxima de seis horas, conforme a lei, no entanto, boa parte das vagas é para estudantes com disponibilidade de estagiar seis horas por dia. Microsoft Brasil oferece bolsa-auxílio para jornada de quatro horas de R$1.043, e para seis bolsa no valor de R$1.565.

A companhia informa que oferece vale-refeição, seguro de vida e estacionamento ou auxílio-transporte. Ainda de acordo com a empresa, há chances de crescimento, principalmente por meio do programa Microsoft Academy for College Hires (MACH) para recém-graduados.

 Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?