Lojas Americanas abre vagas de estágio para nível superior

Com unidades distribuídas por todo o país, as Lojas Americanas acabam de abrir vagas para o seu Programa de Estágio. A companhia busca universitários que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo. É possível se inscrever até o dia 21 de maio.
 
O processo seletivo admite inscrições de estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de formatura para dezembro de 2017. As Lojas Americanas esperam receber candidatos com atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.
 
O processo seletivo inclui análise curricular, etapas online e com a área de Gente & Gestão, além de entrevistas com gestores. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso programa de treinamento em loja, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo.
Durante 6 meses, os estagiários passam por um intenso Programa 
de Treinamento nas nossas Lojas, com o objetivo de interagirem com 
as rotinas do varejo ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades de gestão.

No decorrer do Programa são avaliados e, ao final, têm a oportunidade de assumirem grandes desafios: se tornarem líderes da Companhia, estando à frente das nossas Unidades de Negócio.

 
Ao final do programa, segundo a empresa, os estagiários serão avaliados e terão a oportunidade de assumir uma unidade de negócio da companhia.
Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link   e efetuar o cadastro completo, a empresa esta selecionando para várias oportunidades.

Faça sua pergunta?