Itaú seleciona para Estágio de 6 horas não precisa de experiência

Vários jovens já foram beneficiados com as vagas de estágio Itaú 2017, são diversas oportunidades para diferentes áreas de atuação, cada dia mais jovens tem o interesse de realizar a sua inscrição para as vagas de estágio Itaú. 2017. Nosso programa tem duração de 12 meses e podem participar alunos que estejam no penúltimo ano da faculdade, com formação até dezembro de 2017 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Física, Estatística, Matemática e Psicologia.

Plano de Atividades:
Cada estagiário recebe em seu primeiro dia de trabalho um plano com as atividades e entregas previstas para o seu programa, já com as áreas de interface. Através do plano, você poderá acompanhar seu desenvolvimento, entregas realizadas e agregar novas atividades.

Treinamentos:
A formação e o aprimoramento constante das nossas equipes, especialmente dos jovens talentos, são prioridade no Itaú BBA. Por isso, nosso programa contempla treinamentos técnicos, comportamentais e de negócios, que visam estimular seu conhecimento e aperfeiçoamento profissional durante todo o período de suas atividades.

Principais Temas
•     Mercado Financeiro
•     Excel Avançado e VBA
•     Treinamentos Online – Comportamentais e técnicos

Avaliação de Desempenho:
Você avalia o seu desempenho semestralmente e recebe um feedback de seu gestor sobre seus pontos fortes e oportunidades de melhoria, considerando suas entregas e as competências do Itaú BBA.

Acompanhamento de RH:
Durante o programa, quando precisar, você poderá contar com a equipe de RH em suas dúvidas sobre carreira e seu desenvolvimento no programa.
Ao final do Programa nossos estagiários são encorajados a se inscrever no Programa de Trainees para dar continuidade à sua carreira no Itaú BBA.

Para obter maiores informações de como realizar a sua inscrição para as vagas de estágio Itaú 2017, basta acessar o link  e efetuar o cadastro ou pelo site oficial da Instituição.

COMMENTS

Faça sua pergunta?