iFood abre vagas de estágio para vários cursos

O iFood é um serviço de delivery de refeições que conta com um aplicativo para celulares. A empresa brasileira faz o intermédio entre restaurantes e clientes e tem base em vários países e mais de 10 mil restaurantes cadastrados. Uma das empresas mais dinâmicas da atualidade está recrutando para estágio. O iFood, líder em delivery online de comida no Brasil, busca estudantes para compor seu quadro de funcionários.

Escolha o tempero de sua preferência e descubra qual sabor quer nortear a sua carreira. Aqui no iFood, acreditamos na mistura, por isso somos uma equipe de perfis diferentes, multicoloridos e completamente apaixonados pelas oportunidades e pelos desafios de se trabalhar em uma das maiores empresas de delivery do mundo.
 
 
Estuda em São Paulo e já quer começar o ano em uma das empresas que mais cresce no País? Inscreva-se até dia 20 de fevereiro!
 
• Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia(s), Publicidade e Propaganda e Psicologia com formação prevista para: Dezembro/2017 a Julho/2018
• Inglês: Nível Avançado
• Informática: Conhecimento Avançado
• Carga horária: 30 horas semanais
• Local: São Paulo

As oportunidades são quem se forma entre Dezembro de 2017 e Julho de 2018. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.

As vagas de estágio no iFood são para os cursos de Estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia(s), Publicidade e Propaganda e Psicologia.

É preciso ter Nível Avançado de Inglês.

O estágio é de 30 horas semanais para estudantes que possuem conhecimento avançado em Informática. O programa é para quem mora em São Paulo.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta o candidato acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

 

Faça sua pergunta?