Grupo Águas do Brasil abre vaga de Estágio

O Grupo Águas do Brasil atua no segmento industrial fornecendo soluções completas para o tratamento de água, efluentes, águas de reuso e resíduos industriais, através de unidades dedicadas instaladas no cliente ou em complexos de tratamento implantados em polos industriais.

Todas as operações no segmento industrial são devidamente licenciadas e acompanhadas pelos órgãos ambientais municipais, estaduais e federais.

Os efluentes industriais e resíduos sólidos tratados recebem acompanhamento analítico antes, durante e após o tratamento com o objetivo de garantir aderência aos padrões de tratabilidade e lançamento requisitado pela legislação e pelos contratos com os clientes.

Dentro de fábricas e unidades industriais, o Grupo Águas do Brasil desenvolve projetos na modalidade BOT (Build, Operate, Transfer), visando maior transferência dos riscos ambientais, de investimento, de engenharia e de operação e manutenção, permitindo ao cliente que foque em seu negócio sem se preocupar com o tratamento de água e de efluentes de sua unidade.

Neste modelo de negócio o cliente não investe recursos próprios e recebe, ao término do contrato, o ativo projetado, implantado e financiado pelo Grupo.

O estágio é a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos na universidade, buscando o aprimoramento e desenvolvimento profissional. Com esse objetivo, o Grupo Águas do Brasil realiza contratação de estudantes em diversos cursos.

Para participar, basta estar cursando ensino superior em uma das diversas áreas de atuação da empresa. 

Para se candidatar a vaga de estágio no grupo Águas do Brasil, basta acessar o link.

Requisitos:

Necessário estar cursando a partir do 4º período dos cursos abaixo e declaração da faculdade atualizada;

– Administração – Análise de Sistemas – Arquivologia – Biblioteconomia – Logística– Economia– Engenharia (todas)– RH– Psicologia– Química

Local:

São Paulo
Araçoiaba da Serra, Jahu, Votorantim.

Rio de Janeiro
Araruama, Campos, Niterói, Nova Friburgo, Paraty, Petrópolis, Resende.

Minas Gerais
Pará de Minas

Carga horária: 6 horas diárias
Bolsa Auxílio + VT + VR 

Faça sua pergunta?