Globosat seleciona jovens para Estágio em várias áreas

O Grupo Globo é uma das maiores empresas de comunicação do mundo e a TV Globo, que é emitida a milhões de brasileiros em sinal aberto, é apenas um dos ramos do negócio. Em 1991, foi criada a Globosat, considerada atualmente a maior programadora de canais da América Latina. Surgiu com o intuito de acompanhar o público que migrava para os canais via satélite e procurava um conteúdo mais específico. Hoje, atende uma média de 7,5 milhões de telespectadores por dia.

A Globosat agrega canais como o Sport TV, Globonews, GNT,Multishow e Telecine. São, ao todo, 51 canais disponíveis, sendo 3 deles com emissão para o exterior.

O grande pioneirismo da programadora veio quando passou a investir em conteúdo produzido nacionalmente.

Os 3 primeiros anos foram basicamente de retransmissão de canais e programas de sucesso internacionais, mas a coisa mudou de figura em 1995.

A empresa conta com quase 2 mil funcionários nas suas sedes.

Neste momento, a programadora encontra-se com recrutamento aberto para vagas nas áreas de Comunicação, Marketing, Design, Jurídico, Recursos Humanos e Supervisão.

Os cargos anunciados são designer digital, advogado, analista de marketing, diretor de imagens, analista de Recursos Humanos, assistente de operações VoD e coordenador de negócios e produtos.

As ofertas são para o Rio de Janeiro e São Paulo, cidades onde a Globosat tem escritórios.

Profissionais em início de carreira também encontram oportunidades de estágio na programadora.

Há vagas para Design Gráfico, Internet/Novas Mídias, Programação e Tecnologia de Novas Mídias. Basta acessar o link e verificar as oportunidades.

Faça sua pergunta?