Globo abre vagas de estágio para nível superior

O site Globo.com está com vagas abertas para o Programa de Estágio Globo.com, no Rio de Janeiro (RJ) e em Porto Alegre (RS). O processo seletivo é destinado a estudantes universitários, com formação entre agosto de 2018 e agosto de 2019. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Para se inscrever, é preciso ter graduação na área de Design, Atendimento de Vendas e Negócios, Atendimento de Processos, Financeiro, Inteligência da Internet ou Tecnologia da Informação, possuir nível intermediário de Inglês e residir de preferência, em Porto Alegre (para a vaga de Tecnologia da Informação) e na cidade do Rio de Janeiro ou em Niterói (para as demais áreas).

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrições, até o dia 21 de maio; envio dos desafios, até o dia 22 de maio; avaliação dos desafios; divulgação dos aprovados para o desafio presencial, no dia 26 de maio; desafios presenciais, do dia 26 ao dia 30 de junho; e aprovação em agosto.

A empresa informa que oferece bolsa auxílio de R$1.370 para os que atuarem seis horas por dia e R$909,68 para os que cumprirem quatro horas diárias de trabalho.

Além da bolsa auxílio os candidatos selecionados receberão vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro acidentes pessoais, cesta de fim do ano, cartão com valor determinado para compras no Grupo Pão de Açúcar, presente de aniversário e direito a visitas ao Projac, estúdio de gravação, parte de figurino e data center (para os estagiários do Rio).

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link   e efetuar o cadastro completo, a empresa esta selecionando para várias oportunidades.

Faça sua pergunta?