Funai com vagas de Estágio em todo Brasil

A Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou nesta semana a abertura do processo seletivo que irá contratar estagiários para atuar em diversas regiões do país.

Além das vagas de contratação imediata, a Funai irá disponibilizar um credenciamento para formação de cadastro de reserva para novasvagas que surgirem em suas unidades. 

O único pré-requisito para participar deste processo seletivo é estar matriculado regularmente em uma das instituições reconhecidas pelo MEC em nível médio ou superior.  

As inscrições podem ser realizadas até às 16h (horário de Brasília) do dia 8 de março através do site Superestagios.com.br. É importante lembrar que não será cobrada taxa de inscrição neste processo seletivo.

Os aprovados terão uma bolsa auxílio que pode variar de R$ 203,00 a R$ 520 mais vale transporte, e uma jornada de trabalho de 20h ou 30h semanais.

As vagas são para alunos do Ensino Médio e para graduandos de Agronomia, Antropologia, Administração, Arquivologia, Arquitetura, Ciências da Computação, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Ambientais, Ciências Econômicas,  Comunicação Social, Ciências Sociais, Direito, Ciências Políticas, Enfermagem, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Agrimensura, Gestão Ambiental, Geografia, Nutrição, História, Jornalismo, Gestão Pública, História, Etnodesenvolvimento; Geodésia/ cartografia, Serviço Social, Letras, Pedagogia, Recursos Humanos, Psicologia, Museologia, Secretariado Executivo, Técnico em Administração, Técnico em Agricultura, Técnico em Arquivologia, Técnico em Agropecuária, Agroecologia, Sistemas de Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Secretariado, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática, Técnico em Enfermagem e Técnico em Meio Ambiente Integrado. 

 Todos os candidatos serão submetidos a uma prova online com duração de 60 minutos que será aplicada durante o período de inscrição dos candidatos, ou seja, até 8 de março. O processo seletivo da Funai terá duração de um ano e poderá ser prorrogado caso a Funai veja necessidade.

Mais informações no site da Funai.

Faça sua pergunta?