Falconi Consultoria seleciona para Estágio

Somos uma consultoria brasileira de gestão fundada pelo Professor Vicente Falconi. Por meio do aperfeiçoamento da gestão, ajudamos organizações a construir resultados excepcionais. Atuamos em todos os segmentos de mercado, atendendo clientes da iniciativa privada e da esfera pública, do Brasil e do exterior. Nossa equipe é formada por cerca de 800 consultores especializados na implementação das melhores práticas em gestão. Nesses 30 anos de atuação, ultrapassamos a marca de 5.300 projetos colocados em prática.

Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão.

A forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos.

Nós acreditamos no aprendizado por projeto. Aplicamos nosso método com disciplina e envolvendo as pessoas para estabelecer e atingir metas desafiadoras. Dessa forma, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro.

Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto.

A Falconi está com inscrições abertas para estagiários e trainees. A empresa de consultoria de gestão tem vagas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em ambos os casos, os interessados devem ter inglês avançado.

Para o programa de estágio, os interessados devem estar cursando um dos quatro últimos semestres da graduação dos cursos Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais..

Os recém-formados que quiserem participar do programa Jovem Consultor precisam ter até dois anos e meio de formação ou estarem no último ano da graduação nos mesmos cursos listados acima.

O processo seletivo começará com as seguintes etapas online: inscrição, triagem de currículos e testes de inglês, português, lógica e fit cultural.

As etapas presenciais são dinâmica em grupo, entrevistas e teste oral em inglês.

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 24 de abril.

Faça sua pergunta?