EY abre vagas para estudantes e recém-formados

Ernst & Young (EY), empresa de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, abre seu Programa de Trainees 2017, com duração de 10 a 15 meses. O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University – nossa premiada universidade corporativa –, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.

Os estudantes e recém-formados até dois anos dos cursos de Ciências Contábeis (a partir do segundo ano), Administração de Empresas, Ciências Atuarias, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, cursos de Tecnologia da Informação, Matemática e Relações Internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação).

A EY é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. Nossas pessoas formam uma rede de conhecimento que gera e compartilha experiências e capacidade técnica para entender e superar os mais variados desafios em um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo. Presente em mais de 150 países, no Brasil, somos 5.100 colaboradores, distribuídos em 14 escritórios e presentes em 12 cidades.

Também é desejável que os candidatos possuam nível intermediário de conhecimento na Língua Inglesa.

O processo será composto por avaliação curricular dos candidatos, apresentação institucional no escritório da EY e produção de redação.

Na etapa posterior, são realizados testes online de Português, Lógica, Inglês (eliminatório) e Contabilidade Básica (classificatório), além da escolha da área de interesse.

A duração da penúltima etapa, é realizada a dinâmica de grupo, que definirá os selecionados para a entrevista final.

Os selecionados receberão remuneração, tíquete-refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company, em universidades corporativas.

Os candidatos terão a chance de serem promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?