EY abre 700 vagas para estudantes e recém-formados

Ernst & Young (EY), empresa de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, abre seu Programa de Trainees 2017, com duração de 10 a 15 meses. As vagas se espalham pelos estados, com 30 em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 no Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP). Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #Oportunidadesdeemprego #querotrabalhar

Os estudantes e recém-formados até dois anos dos cursos de Ciências Contábeis (a partir do segundo ano), Administração de Empresas, Ciências Atuarias, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, cursos de Tecnologia da Informação, Matemática e Relações Internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação).

Também é desejável que os candidatos possuam nível intermediário de conhecimento na Língua Inglesa.

O processo será composto por avaliação curricular dos candidatos, apresentação institucional no escritório da EY e produção de redação.

Na etapa posterior, são realizados testes online de Português, Lógica, Inglês (eliminatório) e Contabilidade Básica (classificatório), além da escolha da área de interesse.

A duração da penúltima etapa, é realizada a dinâmica de grupo, que definirá os selecionados para a entrevista final.

Os selecionados receberão remuneração, tíquete-refeição ou alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company, em universidades corporativas.

Os candidatos terão a chance de serem promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios.

Para se candidatar as oportunidades da empresa, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?