Danone abre vagas de estágio em escritório e fábricas

Para quem está no ensino superior e busca uma oportunidade de estágio este ano, a Danone está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. Há vagas em funções de Marketing, Comercial, Research & Development, Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Secretariado, Compras, Supply Chain e Industrial.

O candidato preciso ser estudante do penúltimo e último ano da faculdade, com previsão de formatura entre julho de 2018 e julho de 2019, de todos os cursos e com Inglês intermediário. Também é necessário disponibilidade de 30 a 40 horas semanais e para atuação durante cinco dias da semana. 

Segundo a empresa, o programa tem início em julho e os estagiários têm a oportunidade de trabalhar em uma divisão da Danone Brasil, em áreas localizadas no escritório central na Avenida Paulista em São Paulo (SP) ou nas fábricas de Poços de Caldas (MG) e de Maracanaú (CE)

O processo é composto por etapa online, etapa presencial, dinâmicas vivenciais na sede da Danone em São Paulo, Poços de Caldas e Maracanaú.

A Danone informa que oferece bolsa variável de acordo com a data de formação, carga horária e localidade do estágio, a partir de R$1.192 (30 horas semanais, penúltimo ano de estágio, Poços de Caldas) até R$1.943,00 (40 horas semanais, último ano de estágio, São Paulo).

Os estudantes contam também com um pacote de benefícios composto por vale-refeição (São Paulo) e refeitório (Fábricas), vale transporte, 13º salário, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, auxílio academia (São Paulo) ou clube (Fábricas), day off no mês de aniversário e desconto nos produtos Danone (Loja Leve Saúde). Os interessados devem se inscrever na página Danone

Faça sua pergunta?