Correios abre vagas em diversas agências sem experiência

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, também conhecida como Correios, é a companhia responsável pelo transporte de correspondências no Brasil. Para quem deseja trabalhar nos Correios, há vagas de estágio em agências de Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Goiânia, Governador Valadares, Montes Claros e Uberlândia. ECT abre oportunidades em todo o Brasil. Conheça as vagas e saiba como se candidatar. Leia a seguir mais informações para concorrer às oportunidades da estatal. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Vagas nos Correios

Para participar do concurso é preciso ter ensino superior em andamento em um dos seguintes cursos: Direito, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação (TI), Engenharia, Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Comércio Exterior, Psicologia e Arquitetura.

Os estudantes devem ter média mínima de nota 6 no último ano cursado, além de já terem concluído o primeiro ano ou dois semestres da graduação. A empresa oferece bolsa auxílio, assistência médica, vale alimentação, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado e vale transporte. O estágio terá duração de seis meses, porém há a possibilidade de prorrogação por até dois anos.

O processo seletivo dos Correios consiste em duas etapas, que incluem a análise curricular dos interessados e análise dos documentos exigidos.

Como me inscrever?

Basta acessar o link e efetuar o cadastro para conferir as informações no edital.

Será necessário preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados. Depois, basta seguir as instruções do processo seletivo de cada região. O prazo das inscrições varia conforme a cidade onde o candidato deseja atuar.

Faça sua pergunta?