Banco Santander abre 1,2 mil vagas de estágio

Banco Santander abre 1,2 mil oportunidades de estágio neste ano, em pequenas e médias empresas clientes do banco, através de um programa que visa aproximar as companhias-clientes aos grandes centros de ensino e de pesquisa tecnológica do Brasil. Através do Programa Universitário – Empresas, o banco contemplou 1,1 mil universitários no ano passado.

A novidade neste ano é o lançamento de um aplicativo para os alunos interessados nas vagas. Oriundos de qualquer curso e região, eles poderão consultar as chances e se candidatar virtualmente no app “Santander Universitário”, em IOS e Android, a partir do dia 22 de janeiro.

Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar.

O Programa Universitário-Empresas visa aproximar as empresas clientes do Santander aos grandes centros de ensino e de pesquisa tecnológica do Brasil e apoiar a formação prática dos universitários por meio de sua inserção no mercado de trabalho, subsidiando seu estágio em empresas que desejam impulsionar o seu crescimento.

A bolsa de estágio terá duração de quatro meses, com carga horária de quatro horas diárias e auxílio-mensal de R$ 882,00. As parceiras do banco que desejam ter um estagiário podem sinalizar seu interesse no link do site, na aba Construindo Equipes – Programa Universitário-Empresas.

Faça sua pergunta?