World Tennis esta contratando em todo Brasil

A World Tennis é uma grande rede de lojas especializadas em tênis. Como a empresa possui pontos de venda em boa parte do país, é alta a demanda por novos funcionários, afinal a rede está presente nos principais shoppings e centros comerciais.

Quem busca uma oportunidade e não possui experiência profissional pode ingressar no mercado de trabalho por meio da World Tennis. Veja a seguir mais informações sobre o processo seletivo da World Tennis.

Os cargos disponíveis para trabalhar nas lojas são: vendedor, gerente, operador de caixa, estagiário e fiscal de caixa. Não é necessário ter experiência para os cargos de operador de caixa e vendedor.

A escolaridade exigida é de acordo com a idade do candidato, ou seja, maiores de 18 anos devem ter o ensino médio completo.

Universitários podem ter preferência na contratação, porém não é uma exigência estar cursando o nível superior. Além disso, o horário de trabalho é compatível com os estudos.

O salário, jornada e benefícios variam conforme a função e local de trabalho.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará, Roraima, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Currículo

Os candidatos interessados devem ir até a loja mais próxima de sua residência e procurar o gerente responsável para entregar o currículo.

Vale ressaltar que as lojas da rede constantemente buscam novos funcionários, portanto é necessário verificar quais vagas estão disponíveis na região do candidato, diretamente com o gerente.  

No site da World Tennis é possível consultar o endereço dos pontos de venda.

COMMENTS

Faça sua pergunta?