Votorantim abre processo seletivo para vários cargos

Votorantim começa em 1918, quando o imigrante português Antônio Pereira Inácio compra as ações de uma fábrica de tecelagem falida em Sorocaba, São Paulo. A empresa, que não por acaso, era localizada no bairro que deu nome ao grupo, foi anos mais tarde comprada pelo engenheiro pernambucano José Ermírio de Moraes. O negócio começou a assumir os contornos que tem hoje no contexto da crise de 29, quando deixou de ser baseado apenas em importações e passou a envolver a produção de cimento e alumínio. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

A atuação da empresa continuou a diversificar-se nas décadas a seguir e atualmente é estruturada em 3 segmentos: industrial, financeiro e novos negócios.

A Votorantim é brasileira, mas está presente em 19 países e emprega cerca de 45 mil pessoas. Possui uma receita líquida consolidada de mais de R$28 bilhões, uma cifra que muito dificilmente passa despercebida.

Se você gostaria de fazer parte da história de sucesso dessa empresa, a oportunidade pode ser esta.

A Votorantim está com mais de 20 vagas abertas em diferentes áreas, entre elas Recursos Humanos, Administração, Engenharia e Segurança do Trabalho.

Alguns dos cargos anunciados são consultor de vendas, operador de empilhadeira, soldador, operador de logística, técnico de segurança do trabalho, assistente administrativo, coordenador comercial, analista de departamento pessoal, analista de desenvolvimento humano organizacional, analista de exportação Jr e engenheiro de segurança do trabalho.

Há também ofertas de estágio em setores como Suprimentos, Compliance, Jurídico e Relações Trabalhistas. Para se candidatar as oportunidades, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente, não deixe de preencher todos os campos e boa sorte!

Faça sua pergunta?