Vagas de emprego no Grupo 3 Corações

O grupo Três Corações é uma empresa brasileira fundada em 1959 em São Miguel no Rio Grande do Norte – o primeiro nome do empreendimento foi Santa Clara. Aliás, a marca de café Três Corações foi incorporada pelo grupo no ano de 2006 e agora leva o nome da companhia. Atualmente, o café da marca é exportado para 30 países ao redor do globo terrestre.

Confira as oportunidades de trabalho divulgadas em unidades do Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro:

Vaga em São Paulo

Analista de marketing: Para se candidatar ao processo seletivo para este cargo o profissional deve ser formado e ter experiência na área; além do setor de marketing, o candidato também terá que atuar na área de organização, execução e inovação da marca Três Corações; o analista também será o responsável pela realização de campanhas, eventos e prováveis lançamento de novos produtos.

Vaga no Rio de Janeiro

Analista de Recursos Humanos: Para se candidatar a essa vaga o profissional deve possuir formação acadêmica em psicologia; também é necessário possuir experiência na área de coordenação; espera-se para esse cargo um analista com perfil generalista. O grupo Três Corações também está com oportunidades abertas para o cargo de “promotor de vendas” para atuação na cidade de Nova Iguaçu (interior do estado fluminense). 

Vagas no Ceará

Supervisor de Produção: É exigido que o candidato seja formado em engenharia da produção, também é necessário possuir bons conhecimentos sobre PDCA e PCP; o profissional deve entender de informática (principalmente sobre o Pacote Office); experiências na área de supervisão e coordenação serão um diferencial no currículo de quem se inscrever para este processo seletivo.

Para se candidatar às vagas?

Todos os postos de trabalho divulgados nesta notícia foram retirados do principal portal de recrutamento online brasileiro, ‘Vagas’. Vale salientar que o candidato deve possuir uma conta no site, para que o mesmo consiga enviar seu currículo ao cargo pretendido no Grupo Três Corações.

Faça sua pergunta?