Vagas de emprego na MODEC para Offshore e Onshore

MODEC chegou com sua unidade MV29 essa semana em Angra dos Reis se espalhou rapidamente pelos estados produtores de petróleo, abrindo inúmeras vagas de emprego, incluindo a Capital Nacional do Petróleo Macaé, que teve a economia no setor offshore fortalecida no 2ª bimestre de 2017. Com atividades do pré-sal a pleno vapor, a MODEC abriu processo seletivo para profissionais do setor offshore esta semana. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar

Mas o melhor ainda está por vir. A MODEC está com vários processos seletivos em andamento para pessoas de qualquer lugar do Brasil, desde que essas se enquadrem nos requisitos profissionais que ela exige. Logo a seguir, informações importantes antes de se candidatar:

  • É imprescindível que a candidatura seja feita pelo computador, não é permitido fazer pelo celular ou tablet para que não ocorram erros de carregamento de página ao subir seu currículo nos servidores da empresa.
  • Ao acessar os links das vagas, será pedido para que você faça login com Facebook, Linkedin ou Google; aconselha-se fazer o login no Facebook pela facilidade. Feito isso, aceite os termos e se conecte com a MODEC pela rede social.
  • Na tela a seguir, você terá a opção de fazer o upload do seu currículo (upload resume) ou copiar e colar (paste resume). Garanta que seu currículo esteja bem alinhado e formatado antes de submetê-lo. Siga os outros passos preenchendo tudo (use o Google tradutor para os termos em inglês).

Vagas abertas na MODEC em Unidades Offshore e Onshore

Eletrotécnico – O candidato deve ter nível técnico, CREA e inglês intermediário.

Líder de mecânica – Possuir superior em engenharia, CREA e inglês avançado.

Marinheiro de convés – Deve ter formação na profissão e o certificado CIR da Marinha.

Operador de sala de controle – Formação técnica é requerida e conhecimento em monitoramento de sistemas de produção.

Técnico de carga – Deve ter experiência como oficial de náutica, CIR e experiência com navios tanques.

Técnico de laboratório – Nível técnico, CRQ e inglês fluente.

Marinheiro de máquinas – 1 ano de experiência, inglês intermediário, diploma técnico ou engenharia e STCW ou CIR.

Enfermeira do trabalho– Pós em Enfermagem do Trabalho, COREN e inglês avançado.

Operador de produção – 5 anos de experiência, ensino técnico e inglês intermediário.

Estágio engenharia ambiental – Cursando engenharia ambiental em 2017, conhecimento do pacote Office, formação em Segurança do Trabalho (diferencial) e inglês avançado.

Técnico de inspeção – Qualificação como técnico, qualificação como Inspetor de Equipamentos, CREA, inglês avançado e 2 anos de experiência.

Técnico de administração – Formação técnica ou superior e inglês intermediário/avançado.

Estágio em TI – Cursando o penúltimo ano superior em cursos relacionados de Sistemas de Informação, conhecimento avançado do Office, prática de sistemas de redes e inglês intermediário.

Médico do trabalho – Bacharelado em Medicina, certificado de Saúde do Trabalho, inglês fluente e experiência de 3 anos como coordenador médico.

Sua oportunidade pode estar aqui, acesse o link e confira as vagas abertas, requisitos necessários e regiões do Brasil que estão contratando.

Faça sua pergunta?