Unilever abre mais de 400 vagas de emprego

A multinacional anglo-holandesa Unilever tem uma história de mais de 100 anos, é uma das principais empresas mundiais na área de bens de consumo, são mais de 400 marcas ligadas ao grupo. A Unilever é a responsável por grandes marcas, como, por exemplo, Dove, Lux, Kibon, Knorr, Hellmann’s, Comfort, Seda, Rexona, entre outras. Segundo o site da empresa, são mais de 700 engenheiros e cientistas internacionais que trabalham para a criação e inovação de seus produtos em todo o mundo, sendo mais de 171 mil funcionários espelhados ao redor do globo terrestre – a empresa atua em 190 países e há 85 anos está presente no Brasil.

Atualmente, a multinacional está contratando mais de 400 novos colaboradores para suas unidades espalhadas pelo mundo

Um emprego na Unilever é uma carreira feita por você, com oportunidades de desenvolvimento, benefícios e uma cultura de trabalho que promove a diversidade.

Portanto, quer você esteja buscando um estágio, uma oportunidade como recém-formado, ou uma vaga de emprego para impulsionar sua carreira profissional, na Unilever você pode trilhar seu próprio caminho enquanto trabalha com as marcas e pessoas que conduzem o crescimento sustentável do nosso negócio.

Oportunidades no Brasil:

Há cinco vagas de emprego para unidades as brasileiras. São 3 vagas para a capital paulista, os cargos são: coordenador de trade marketing, no qual o candidato deve possuir formação acadêmica em marketing, comunicação ou administração, domínio da língua inglesa e experiência na área; coordenador de manufatura, no qual o profissional que se candidatar deve ser formado em engenharia, possuir bom nível de inglês e espanhol;  assistente administrativo de vendas, vaga na qual o candidato deve ser formado em administração ou economia, ter experiência no ramo e bom nível de inglês.

 A Unilever também têm 2 vagas abertas para Pernambuco: coordenador de recursos humanos Sênior, onde o processo seletivo exige formação em psicologia ou administração, bons conhecimentos sobre o Pacote Office e inglês; analista de produtividade, é necessário ser formado em engenharia e possuir conhecimentos em SAP, Excel e WCM.
Você pode conferir a lista completa das vagas no link abaixo.

Todas as vagas disponibilizadas pela Unilever foram divulgadas no site de recrutamento da Unilever

Faça sua pergunta?