Transporte Flores abre vagas de emprego

A Empresa de Transportes Flores foi fundada em 1957, por Luiz de Andrade Flores e Mauro de Almeida Flores, e ficava localizada em Nilópolis. A empresa começou sua operação fazendo a linha São João a Caxias (via Matadouro), em novembro de 1959. Foi nesta época que a garagem foi transferida para São João de Meriti, o que ajudou a alavancar o crescimento da cidade. No início dos anos 1970, a empresa contava com 10 ônibus, operando uma linha.

Entre 1971 e 1972, foi adquirida a linha 109 (São João de Meriti – Caxias (via Vilar dos Teles) e a frota chegou a 36 veículos, operando linhas entre São João de Meriti e Duque de Caxias. A garagem ficava na então Estrada São João Caxias, atual Estrada Municipal São João de Meriti, no Parque Araruama, onde hoje sedia a Turismo Três Amigos, empresa do Grupo JAL.

A Empresa de Transportes Flores conta atualmente com 450 ônibus em sua frota, cuja idade média é de 2 anos. Todos os veículos estão equipados com GPS (Global Positioning System), que permite o monitoramento completo da frota em tempo real. Também contam com duas câmeras, que registram os embarques, desembarques e tudo o que acontece no interior dos veículos, proporcionando, assim, mais segurança para os clientes.

Os ônibus da Flores possuem chassis Mercedes Benz e motor eletrônico, que têm como vantagens o melhor desempenho e maior durabilidade do motor, economia de combustível e menor demanda de manutenção.

A frota também está certificada com o Selo Verde, que identifica os veículos ecologicamente corretos. Ou seja: são veículos que estão dentro dos padrões de emissão de gases na atmosfera, contribuindo para a diminuição do efeito estufa. O Selo Verde faz parte do Projeto Procon Fumaça Preta, do INEA.

Para se candidatar as oportunidades da Aviação Flores, basta acessar o link e efetuar o cadastro corretamente e boa sorte!

 

Faça sua pergunta?