Tim abre vagas de emprego e não exige experiência

A Tim é uma das maiores empresas de telefonia do mundo, reconhecida pelos especialistas como um grande sucesso empresarial. Está com vagas abertas para pessoas que desejam trabalhar em uma grande empresa, mas ainda não possuem experiência no mercado de trabalho. Para se candidatar as vagas de emprego, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #oportunidadesvagasemprego #querotrabalhar . As Vagas são para operadores de telemarketing, na central de atendimento da TIM, em São Cristóvão, Rio de Janeiro, e ficarão abertas por tempo indeterminado, informou o site de recrutamento da empresa.

É preciso ter apenas o ensino médio completo e conhecimento do pacote office. As funções de operador de telemarketing são muito procuradas por jovens profissionais, já que não exige muita experiência e, geralmente, as empresas oferecem horário flexível.

Por não exigir as oito horas diárias de trabalho como de costume, o telemarketing também é uma ótima opção para quem está estudando e precisa conciliar o horário de trabalho com o horário de estudo. 

Fundada originalmente em 1995, somente como uma empresa de telefonia móvel, a Telecom Italia Mobile também oferece, hoje, serviços de telefonia fixa e internet. Subsidiária da Telecom Italia, faz parte da FreeMove Alliance na Europa.

Com um total de 41,6 milhões de clientes, a TIM aparecia como detentora de 39,2% da quota do mercado, em 1012. Já a TIM Brasil conta com 85,5 milhões de linhas ativas, totalizando 36% do mercado. Os slogans da Tim em todo o mundo são “Deve ser TIM sempre”, “A vida fica melhor”, “Viver sem Fronteiras”, “O futuro parece promissor”, “Você sem fronteiras”, e “Evoluir é fazer diferente”. A Tim Brasil S.A. controla a TIM Participações, que é formada por três empresas: A Tim Celular S.A, Intelig Telecom e AES Atimus, comprada em 2009 do grupo AES Brasil

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de telemarketing da Tim basta acessar o link que você vai encontrar várias oportunidades, não fique desempregado, dedique-se 1 a 2 horas por dia enviando seu currículo. Em seguida você será redirecionado para o site de recrutamento da Tim e terá a oportunidade de preencher um cadastro com seus dados profissionais e enviá-los para análise. 

Faça sua pergunta?