Telefônica Brasil com oportunidades de emprego

Enquanto o mercado de trabalho de forma geral anda retraído e a busca por recolocação profissional é uma realidade na vida de cada vez mais pessoas, há muitas empresas nas quais a realidade ainda é um pouco diferente e elas não param de contratar.

Assim acontece no momento em diversas multinacionais e, inclusive, na Telefônica Brasil, uma das maiores empresas de comunicação do mundo presente em 21 países que surgiu no Brasil em 1998 e hoje em dia atua numa rede gigantesca de telefonia fixa em São Paulo e rede móvel em todo território nacional.

VAGAS NA TELEFÔNICA

Com diversas sedes espalhadas ao redor do mundo a Telefônica possui vagas em várias cidades de países da América Latina como Argentina, Equador e Peru.

No Brasil estão disponíveis três vagas para a sede da Telefônica em São Paulo: para Consultor de Marketing (com foco em Projetos de Segurança da Informação), para Desenvolvedor JavaScript e para Analista de Recursos Humanos Sênior.

Para todas as funções é exigida formação superior e sólida experiência na área ou áreas – no caso em que uma ou mais áreas são relacionadas na função (como a de Consultor de Marketing) – e ainda inglês avançado e espanhol desejável para a vaga de Analista de Recursos Humanos.

VAGAS NO GRUPO

A Telefônica Brasil é um Grupo formado por diversas empresas também com vagas disponíveis atualmente. Telefônica São Paulo, Atento, Fundação Telefônica, Telefônica Assist, Telefônica Empresas, TPI e Emergia. Todas as empresas são de alguma maneira relacionadas a área de telecomunicações e serviços correlatos.

A Atento, por exemplo, possui vagas para inúmeras cidades no país como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiás, Belo Horizonte. São vagas para Analista de Suporte, Atendimento ao Cliente, Supervisor e Consultor de Vendas, Operador de Telemarketing, dentre outras.

Para enviar currículo para estas vagas e para outras oportunidades nas demais empresas do Grupo Telefônica, basta acessar o site e se candidatar anexando o currículo através do botão “enviar currículo” ao lado do nome da empresa em questão.

Faça sua pergunta?