Taco recebe currículo em todas as lojas

Loja de vestuário masculino e feminino, a Taco abre processo de seleção para contratação de novos funcionários. No momento, a empresa disponibiliza as vagas, todas voltadas para a função de vendedor. As chances são distribuídas entre os bairros da Barra da Tijuca, Campo Grande, Tijuca e nas lojas da Zona Sul da capital e para todas as lojas a nível nacional. Para se candidatar à uma das oportunidades, o profissional deve ter o ensino médio completo ou o nível superior em curso, porém não é necessário ter experiência.
Além destes pré-requisitos, segundo a coordenadora de recrutamento, seleção e treinamento da Taco, Patricia Arraes, para trabalhar na empresa é preciso, também, gostar de lidar com o público.
 
O processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, teste pessoal e, se aprovado nas etapas anteriores, treinamento de cinco dias na loja.  
 
Os funcionários devem cumprir jornada de 44 horas semanais, sendo seis horas diárias mais uma hora de almoço com direito à uma folga semanal.
 
A Taco oferece salário, 3% de comissão mais descanso semanal remunerado. Os colaboradores contam, também, com vale-transporte e premiações.
 
Há possibilidade de crescimento profissional já que a empresa apenas contrata para a função de vendedor, dando aos seus empregados chances de serem promovidos aos cargos de subgerente, gerente e supervisor.
 
“Crescer na empresa é o resultado de vários fatores, porque o candidato entra como vendedor e pode alcançar novas posições.
 
Para isso ele precisa ser dedicado ao que faz, articulado com os outros integrantes da equipe e se sobressair como líder”, explica, Patricia Arraes.
 
Os interessados devem acessar o site e clicar no link Trabalhe conosco para preencher ficha de inscrição. É possível, também, preencher a ficha cadastral em uma das unidades Taco.  

Faça sua pergunta?