Guanabara abre vagas de emprego

Supermercados Guanabara seleciona para vagas de trabalho para diversos níveis de escolaridade. A contratação é imediata. O Guanabara é uma rede de supermercados séria e que busca sempre oferecer o que há de melhor ao seu cliente. Além do mais, a empresa busca prestar um ótimo atendimento e por isso ele sempre abre novas oportunidades de trabalho para pessoas que saibam enxergar o outro como uma parte de si mesmo, que atendam muito bem a todos e que sejam ótimos profissionais. Em todos os seus cargos são exigidos profissionais competentes, mas que entendam o significado da palavra respeito.

Serão contratados trabalhadores de ambos os sexos e de diversos níveis de escolaridade do básico ao médio. Há vagas, inclusive, para quem nunca trabalhou. A empresa não informa os valores dos salários, mas destaca que oferece vale-transporte, alimentação no local sem ser descontada do salário e cesta básica.

Algumas das oportunidades:

Nível básico: Há vagas para guardador de veículos (dez), carregador (42), açougueiro (189) e deposista (190).

Fundamental: Balconista de açougue (188), repositor (180), balconista de frutas, legumes e verduras e salgados (105), confeiteiro (25), padeiro (15), balconista de laticínios (80) e operador de elevador (dez).

Médio: Fiscal de salão (15), fiscal de caixa (25), operadora de caixa (155) e conferente (7).

Sobre o Guanabara

Em 1950 nascia uma rede de supermercados no Rio de Janeiro cujos fundadores eram portugueses, o Guanabara. Quando de sua criação ele era apenas uma mercearia pequena, mas com o passar do tempo o negócio prosperou e hoje é uma das redes de supermercado mais importantes existente no país.

Suas campanhas de divulgação são intensas e o nome da marca já está presente na memória do povo carioca. Além do mais, quando chega o aniversario de fundação da empresa são lançadas promoções irresistíveis que a torna ainda mais inesquecível. Além de se fazer presente no comemorativo a empresa também busca oferecer produtos de qualidade, mas que tenham um preço justo para os clientes.

Quero Trabalhar

Os interessados deverão comparecer segundas e quartas-feiras, às 8h, na Estrada General Americano Freire 201, em Padre Miguel, próximo a Avenida Brasil. É necessário levar identidade, CPF e carteira de trabalho.

Faça sua pergunta?