Supermercado Mundial abre 500 vagas de emprego

A Rede de supermercados Mundial está com 500 vagas abertas para trabalhar nas 18 lojas do Rio de Janeiro. Uma nova unidade que será aberta neste semestre, na Barra da Tijuca, é responsável por 400 chances de emprego. Para se candidatar as vagas de emprego oferecidas, leia o artigo abaixo e descubra como se candidatar as oportunidades da empresa. #vagasdeemprego #Oportunidadesdeemprego #querotrabalhar

O processo seletivo terá uma entrevista individual e palestra de integração. Além do salário compatível, o Mundial oferece benefícios como alimentação no local de trabalho, assistência médica e odontológica (inclusive para os dependentes), seguro de vida, cartão farmácia, bilhete único carioca e intermunicipal, plano de carreira e prêmio assiduidade.

A organização tem orgulho de afirmar que se sobressai por ser uma empresa genuinamente brasileira, que tem no seu DNA a vocação para a cidadania e o compromisso com a sua responsabilidade social, sendo referência nos seus Projetos Sociais.

O Mundial tem no seu quadro oficial mais de 8.000 funcionários diretos, entre eles mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcDs) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 350 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho.

Para participar, basta enviar o currículo para o e-mail curriculorh@supermercadosmundial.com.br ou entregá-lo no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da filial do Mundial mais próxima da residência.

Faça sua pergunta?