Starbucks Coffee abre vagas de emprego

Starbucks, rede de cafeterias está com vagas abertas para a gerência para lojas no Rio de Janeiro. São 10 oportunidades para candidatos com ensino superior completo e experiência em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, principalmente no setor de alimentação.

Todo profissional será responsável pelo gerenciamento de operação da loja, admissão e demissão de colaboradores, avaliação da qualidade dos produtos oferecidos, monitoramento do estoque e do pedido de mercadorias.

Entre as suas obrigações, também está a administração financeira, bem como o balanço e relatórios mensais da unidade.

Sendo necessário ter conhecimentos em Administração Financeira e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento. Segundo a Starbucks, ter inglês avançado será considerado um diferencial.

Os gerentes terão benefícios como assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-refeição; vale-transporte; desconto de 20% nos produtos da loja; plano de carreira estruturado e treinamento e desenvolvimento contínuo.

Todos os interessados devem enviar o currículo para rh@starbucks.com.br com o assunto “Gerente de Loja – Rio de Janeiro”.

Faça sua pergunta?